Nesta quarta-feira (28), o Presidente do Sapiens Parque, Daniel Leipnitz, convidou os condôminos para reunião via webconferência. Na pauta, Leipnitz apresentou os novos projetos e aproveitou a oportunidade para ouvir as empresas que estão alocadas no parque.

Representadas por seus diretores, discutiram assuntos relevantes como: segurança, iluminação, energia sustentável, inovação e o futuro do parque.

Leipnitz, ressaltou a aceleração que o parque teve já no seu primeiro mês de gestão. Destacou parcerias e acordos já firmados, como por exemplo, o novo centro de ensino da Polícia Rodoviária Federal.

Os alunos da PRF Brasil, irão utilizar a estrutura do Kartódromo do Sapiens para o curso de formação, que oferece estrutura semelhante à rodovia e/ou autódromo. Os treinamentos oferecem atualização e a prática de diversas técnicas.

Com uma área total de 10.000m2, o Kartódromo, foi idealizado por Lucas di Grassi, piloto de testes da @renaultf1_ e contou com a colaboração de @massafelipe19 e @michaelschumacher. A pista tem 1,2km de extensão e nove metros de largura.

O Kartódromo oferece torre de controle, 2 edificações, box aberto para pit-stop e sanitários.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique à vontade para contribuir!

Deixe um comentário