Reciclagem X Sustentabilidade

Você sabia que o descarte do lixo de maneira correta é uma prática sustentável? Pensando nisso a Sapiens aderiu ao programa E-lixo, uma parceria @acif.floripa e @weee.do que visa dar um destino ambientalmente correto para os equipamentos…

Seminário de 20 Anos Sapiens Parque

Já que hoje é dia de #tbt, vale postar foto do nosso Seminário de 20 anos, né?! 🤭 O Seminário aconteceu no dia 12/12/22 e marcou mais um ano de empresa! Na foto, além dos convidados contamos com a presença do Professor do @bretwaters da…

Visita da Comitiva da Embaixada de Portugal

No dia 01 de abril fomos honrados em receber a comitiva da embaixada de Portugal na Sapiens Parque! Na ocasião, tivemos a oportunidade de mostrar ao embaixador Luiz Faro Ramos, seu time e ao Cônsul Honorário de Portugal em Santa Catarina…

Assinatura do Termo de Cooperação Técnica com Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI)

A Sapiens Parque e o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) assinaram no dia 15 de março, o Termo de cooperação técnica entre as partes. O anuncio da cooperação foi feito durante transmissão do programa Bate Papo Ciência…

Reunião com Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Sr. Marcos Pontes,

No dia 24/02, sucedeu na sede da Softplan a reunião da Sapiens Parque com o Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Sr. Marcos Pontes, juntamente com seu time: Secretária de Articulação e Promoção da Ciência do MCTI, Sra.…

Visita do Governador Carlos Moisés

  Um dia memorável! No dia 16 de dezembro recebemos a ilustre visita do @governadormoises na @sapiensparque. Além de conhecer algumas empresas instaladas no complexo como: @inovacaosenaisc , @cienp_ , @acate.sc , @fotovoltaicaufsc…

Assinatura do Termo de Cooperação com a Secretaria Municipal de Segurança

No dia 09/12, foi assinado o Termo de Cooperação entre a Prefeitura de Florianópolis através da Secretaria Municipal de Segurança, e o Sapiens Parque S/A. O termo prevê a concessão de um espaço destinado para as instalações definitivas,…

Assinatura do Termo de Doação da Biblioteca do SESI para a Sapiens Parque S/A

No dia 06/12, tivemos a oportunidade de assinar na @fiesc_oficial, o Termo de Doação da Biblioteca do SESI para a Sapiens Parque S/A. Esta doação vai possibilitar a criação de um novo equipamento de segurança no parque, beneficiando…

Assinatura do Protocolo de Intenções com a ANIMA HOLDING S.A

No dia 01/12, a Diretoria da Sapiens Parque teve a honra de assinar o Protocolo de Intenções com a ANIMA HOLDING S.A, que nada mais é que uma das maiores organizações educacionais privadas de ensino superior do Brasil! O documento…

Sapiens Parque inicia processo de certificação da ISO 14001

Sapiens Parque inicia processo de certificação da ISO 14001 A ISO 14001 é uma norma internacional que define sobre como colocar um sistema de gestão ambiental eficaz em vigor. Ela é projetada para ajudar as empresas a adequar responsabilidades…