SEMINÁRIO DE 20 ANOS SAPIENS PARQUE

Já que hoje é dia de #tbt, vale postar foto do nosso Seminário de 20 anos, né?! 🤭

O Seminário aconteceu no dia 12/12/22 e marcou mais um ano de empresa! Na foto, além dos convidados contamos com a presença do Professor do @bretwaters da Universidade de @stanford com uma palestra incrível nos desafiando a nos tornamos uma das maiores referências em distrito de inovação do MUNDO!

Com certeza esse dia não será esquecido pelos participantes, muita história, conteúdo e emoção!

Agradecemos imensamente a todos que contribuíram de alguma forma na Sapiens e seguimos firmes e motivados em prol do crescimento do Parque!

Créditos ao fotógrafo @imagemeartefoto