ASSINATURA DO TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA COM MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÕES (MCTI)

A Sapiens Parque e o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) assinaram no dia 15 de março, o Termo de cooperação técnica entre as partes. O anuncio da cooperação foi feito durante transmissão do programa Bate Papo Ciência e Tecnologia no Dia a Dia, realizada no canal de YouTube do ministério, com a presença do Ministro Marcos Pontes, do Secretário Marcelo Meirelles e do Diretor Presidente da Sapiens Parque, Daniel Leipnitz.

O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, astronauta Marcos Pontes enfatizou que a junção de esforços é uma importante ação em favor da inovação tecnológica do País. “O modelo de atuação do Sapiens Parque propõe uma conexão direta entre o conhecimento e sua transformação em produto, em nota fiscal. E é isso que buscamos fazer aqui no ministério. Há, inclusive, editais abertos para a construção de novos parques tecnológicos e centros de inovação pelo país”.

Gostaríamos de agradecer a todos que acreditam no projeto da Sapiens Parque, ao Ministro Marcos Pontes e ao time do Secretário Marcelo Meirelles que tem nos ajudado desde o primeiro momento, essa conquista é nossa!

Para conferir a live completa, com a assinatura do termo de cooperação entre o MCTI e a Sapiens Parque, acesse youtube.com/mcti

#vemparaosapiens #sapiensparque #cooperaçãotécnica #mcti #inovação